O TENEBROSO OBJECTIVO DO MOVIMENTO LGBTQIA+
AMANDA PALHA, O TRAVESTI BRASILEIRO COMUNISTA, RELEVA QUE O OBJECTIVO DO MOVIMENTO LGBTQIA+ É A DESTRUIÇÃO DA FAMÍLIA

Num vídeo disponível no YouTube, Amanda Palha, o travesti que trabalha no Congresso Nacional brasileiro defende abertamente que o objectivo do movimento político LGBTQIA+ é a destruição da Família branca heterossexual.
Essa é uma das razões pelas quais o movimento LGBTQIA+ demonstra uma obsessão pelas crianças e jovens, procurando cooptá-los para as suas fileiras.
A sexualização e homossexualização das crianças e dos jovens constitui um abuso moral potencialmente irreversível. A partir do momento em que, por influência externa, uma criança ou um jovem é compelido à prática de um acto homossexual, o trauma assim infligido levá-lo-á a uma busca de incessante por aprovação social.
Sucede que tal aprovação surgirá exclusivamente dentro do universo LGBTQIA+, não sendo validada pelo seu destinatário, na medida em que a sua programação genética e biológica obrigá-lo-á sempre a subconscientemente considerar tal ambiente como contrário à ordem natural e profundamente patológico.
É de natureza estatística a outra razão pela qual o movimento político LGBTQIA+ nutre um descarado desejo pelas crianças. Os números dizem que a esmagadora maioria dos crimes de pedofilia são cometidos por homossexuais..
Ponte de Lima, 14 de Agosto de 2024.
Rui da Fonseca e Castro