O PRR A FINANCIAR A ISLAMIZAÇÃO DE PORTUGAL
ESTAMOS A CAMINHO DE UM NOVO CALIFADO, FINANCIADO PELOS IMPOSTOS DOS PORTUGUESES

São fortíssimos os indícios de que existe um gigantesco financiamento à entrada de islâmicos na Europa, como forma de destruir a civilização europeia, a mais evoluída do mundo.
Quem está por detrás disso só pode sentir um ódio de morte por tudo o que seja europeu e cristão.
Simultaneamente, quem está por detrás disso também tem todo o dinheiro do mundo, ou melhor, tem a capacidade para emitir esse dinheiro, que depois é suportado pelos contribuintes europeus, através dos impostos e da inflacção.
Quem é que sente esse ódio pelo Ocidente Cristão e simultaneamente tem a capacidade para emitir dinheiro?
Fazendo uma rápida busca na Internet, é possível descobrir que o Plano de Recuperação e Resiliência, uma espécie de 'Plano Marshal' europeu na sequência da putativa pandemia Covid-19, está a servir para financiar organizações islâmicas em Portugal, que visam a implantação da lei religiosa no nosso País, à semelhança do que já ocorre noutros países europeus.
Só a Fundação Islâmica de Palmela já recebeu quase quatrocentos mil euros do PRR, tendo a Comunidade Islâmica da Tapada das Mercês recebido vinte cinco mil euros.
Trata-se apenas da ponta do icebergue, na medida em que as quantias mais significativas são transferidas de forma indirecta ou encapotada, sob projectos simulados de financiamento (v.g. os projectos cujos beneficiários são instituições públicas de ensino superior ou câmaras municipais).
O Regime pretende exterminar os Portugueses até 2030 e só há uma forma possível de reagirmos a tamanha ameaça.
Ponte de Lima, 17 de Agosto de 2024.
Rui da Fonseca e Castro











