O PRR A FINANCIAR A ISLAMIZAÇÃO DE PORTUGAL
ESTAMOS A CAMINHO DE UM NOVO CALIFADO, FINANCIADO PELOS IMPOSTOS DOS PORTUGUESES

São fortíssimos os indícios de que existe um gigantesco financiamento à entrada de islâmicos na Europa, como forma de destruir a civilização europeia, a mais evoluída do mundo.
Quem está por detrás disso só pode sentir um ódio de morte por tudo o que seja europeu e cristão.
Simultaneamente, quem está por detrás disso também tem todo o dinheiro do mundo, ou melhor, tem a capacidade para emitir esse dinheiro, que depois é suportado pelos contribuintes europeus, através dos impostos e da inflacção.
Quem é que sente esse ódio pelo Ocidente Cristão e simultaneamente tem a capacidade para emitir dinheiro?
Fazendo uma rápida busca na Internet, é possível descobrir que o Plano de Recuperação e Resiliência, uma espécie de 'Plano Marshal' europeu na sequência da putativa pandemia Covid-19, está a servir para financiar organizações islâmicas em Portugal, que visam a implantação da lei religiosa no nosso País, à semelhança do que já ocorre noutros países europeus.
Só a Fundação Islâmica de Palmela já recebeu quase quatrocentos mil euros do PRR, tendo a Comunidade Islâmica da Tapada das Mercês recebido vinte cinco mil euros.
Trata-se apenas da ponta do icebergue, na medida em que as quantias mais significativas são transferidas de forma indirecta ou encapotada, a pretexto de projectos simulados de financiamento (v.g. os projectos cujos beneficiários são instituições públicas de ensino superior ou câmaras municipais).
O Regime pretende exterminar os Portugueses até 2030 e só haverá uma forma possível de reagirmos a tamanha ameaça.
Ponte de Lima, 17 de Agosto de 2024.
Rui da Fonseca e Castro
